FEMINICÍDIO
Jovem é assassinada pelo companheiro em Anapurus
O município de Anapurus, a 280 km da capital maranhense, foi palco de mais um crime cruel contra uma mulher. A jovem Sháira Kawanne Teixeira da Silva, de 23 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda.
De acordo com as investigações iniciais, o companheiro da vítima, Juvenilson Barbosa dos Santos, é o suspeito do crime. Ele teria efetuado o disparo contra Sháira e depois cometeu suícidio.
Conforme a polícia, o suspeito ainda chegou a ser levado para o hospital de chapadinha,onde confessou a polícia o feminicídio, indicando o local onde o corpo da jovem havia ficado. Juvenilson disse que houve uma discussão entre os dois, o que teria motivado o crime.
Antes que pudesse ser transferido para o Hospital Macrorregional ele não resistiu e entrou em óbito.
A polícia apreendeu no local a arma de fogo usada no crime e outros materiais. Mesmo com a morte do suspeito, a polícia vai abrir um inquérito para apurar toda a dinâmica do feminicídio.
Com a morte de Sháira, o Maranhão chega ao triste número de 35 ocorrências de feminicídio, em 2025, sendo preocupante comparado com o mesmo período do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário