Mulher morre após beber caldo de cana envenenado por marido
A mulher identificada como Zenilda Fernandes da Silva, de 46 anos, morreu após beber um caldo de cana envenenado em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. O principal suspeito do crime é o então companheiro da vítima, preso nesta terça-feira (27).
O crime aconteceu em 10 de maio deste ano. A filha de Zenilda encontrou um pó branco no fundo da garrafa, que foi identificado como carbofurano - veneno proibido pela Anvisa devido aos riscos à saúde humana.
O casal estava junto há quatro anos. A polícia teve acesso à imagem de uma câmera de monitoramento que mostra o momento em que o homem compra o caldo de cana e entrega para a vítima na casa dela.
Após fazer a ingestão desse produto, a vítima passou mal, foi socorrida pela filha e levada para o hospital local com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC), depois foi encaminhada para um hospital da Grande Vitória e faleceu.
PRISÃO
Na residência do suspeito encontramos o casaco que ele usava no dia do crime e a mochila. Também recolhemos substâncias similares ao veneno, veneno de aplicação em lavoura. O material vai ser encaminhado para o laboratório para identificar se foi a mesma substância encontrada no caldo de cana e no corpo da vítima, comentou o delegado Luciano Carlos Paulino, responsável pela Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins.
O delegado apontou ainda que durante o depoimento, o homem negou envolvimento no crime. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), na Região Metropolitana de Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário