THIAGO MARTINS

Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2025

EXECUÇÃO 

Homem é morto a tiros após ser acusado de acariciar partes íntimas da própria filha

No último domingo, 19, um homem de 33 anos foi morto a tiros no bairro Jardim Primavera, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. A identidade da vítima não foi divulgada.

Segundo informações apuradas pela redação do Jornal Itaqui-Bacanga (JIB), o homem teria sido acusado de acariciar as partes íntimas de sua filha, uma criança de apenas 5 anos.

Após a denúncia, a polícia foi acionada e se dirigiu ao local. No entanto, ao chegar, os agentes encontraram o homem já sem vida, com cerca de dez marcas de tiros pelo corpo, sendo a maioria na região do rosto.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão, que busca identificar os responsáveis pelo homicídio e apurar as circunstâncias envolvendo a acusação de abuso.

2 comentários:

  1. O homem que atuou nesses pedofilia e estuprador, deve sim prestar depoimento sobre j caso, mas a criança indefesa, talvez já estava sofrendo abusos sexual do canalha...

    ResponderExcluir
  2. O homem que atirou, sentiu como se fosse sua filha , Um juiz ou Agente policial o que sentiria , ao ver uma cena como essa , se fosse seus filhos ou parentesco.

    ResponderExcluir