THIAGO MARTINS

Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

Cinco homicídios foram registrados neste fim de semana na Grande São Luís Maranhão

A polícia registrou cinco homicídios entre sábado (25) e domingo (26), na Grande Ilha de São Luís. Dois homicídios ocorreram no Bairro de Fátima, um no Santa Efigênia, outro no Coroadinho e um no Jardim Tropical, bairro de São José de Ribamar. A polícia segue investigando os casos.

Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) indicam que, em janeiro, já foram registrados 23 homicídios na Grande Ilha de São Luís. O número supera os registros de todo o mês de janeiro de 2024, e a maioria das mortes foi causada por disparos de arma de fogo.

Neste domingo (26/01), um homem foi morto a tiros no bairro Santa Efigênia. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas, e o caso segue sob investigação da polícia.

Dois homens, identificados como William Alves Sousa e Maikon John Santos do Carmo, foram mortos a tiros no sábado (25), na Avenida Kennedy, no Bairro de Fátima. As vítimas trafegavam em uma motocicleta quando foram surpreendidas pelos criminosos.

De acordo com o delegado da Polícia Civil do Maranhão, George Marques, o principal alvo seria Maikon John Santos do Carmo, que estava na garupa da moto. As investigações apontam que ele pode ser integrante de uma organização criminosa e tinha um extenso histórico de crimes.

Outro homicídio foi registrado na rua da Vila dos Frades, no bairro Coroadinho, onde Denilson Barbosa, de 25 anos, foi morto a tiros.

Segundo testemunhas, o atirador, que estava com uma mochila nas costas, tentou disparar outras vezes na vítima, mas a arma falhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário